Javafree
Página Inicial do Fórum > Banco de Dados - JDBC / SQL

SQL Server 2008 R2



Criar novo tópico   Responder tópico
  1. Comment Arrow

    Publicado em: 05/06/2015 15:47:22

    Olá, por favor me ajude.
    Estou executando o SQL Server 2008 R2. Quando tento abrir estúdio de gerenciamento de servidor SQL] eu recebo a seguinte mensagem de erro:
    C:\Program Files (x86)\Microsoft SQL Server\100\Tools\Binn\Vsshell\Common7\IDE\Ssms.exe
    O aplicativo não pôde ser iniciado porque a sua configuração side-by-side está incorreto.
    O que eu preciso fazer neste momento para resolver essa mensagem de erro /

    Eu aprecio sua ajuda



  1. reginaldo0
    Posts:1


    Comment Arrow

    Publicado em: 10/06/2015 15:39:56

    Olá!
    Posso recomendar que você tente estas etapas
    • Insira o disco de instalação do SQL Server na unidade de disco do computador servidor. Acesse a unidade de seu computador, clicando em "Meu Computador" no desktop e clicar duas vezes no ícone da unidade de disco.
    • Execute setup.exe a partir do disco de instalação do servidor SQL. O comando de configuração deve estar localizado no diretório raiz do disco. Execute o programa de instalação clicando duas vezes "setup.exe". Isso fará com que a página do centro de instalação do servidor SQL.
    • Clique no botão "Manutenção", localizado no lado esquerdo da janela de navegação. Selecione "Reparar" e, em seguida, escolha o idioma que deseja que o programa a ser apresentado em após a instalação. Clique em "Next" para continuar. Isto irá executar rotinas de instalação, certificando-se o seu computador tem todos os pré-requisitos instalados para funcionar corretamente servidor SQL 2008. Clique em "OK" ou "Install[​IMG]" para continuar. Isso o levará para a página Selecionar Instância.
    • Selecione a instância que você deseja reparar. Isto irá reconfigurar o servidor usando backups automáticos para uma vez que o servidor estava funcionando corretamente e reinstalar qualquer informação corrompido. Clique em "Avançar". As regras de reparação irá VERIFICAR automaticamente a operação. Clique em "Next" para continuar. Isto irá levá-lo para a página Pronto para reparar.
    • Clique em "Reparar" e do disco do servidor SQL irá executar a sua função de reparo. O bar reparação progresso mostrará o nível de conclusão do reparo. Uma vez que a função de reparo for concluído, clique em "Finish" para sair do programa de reparação. Reinicie o computador do servidor para concluir o reparo. Se inútil você pode tentar usar o Recovery ToolBox for SQL Server
    https://sql.recoverytoolbox.com/pt/



  1. Relacionados